Bem-Vindo!

“O que quer que você faça ou aonde quer que você vá, deixe sua mente permanecer em seu coração."

segunda-feira, 15 de junho de 2015


O Amor

Delcy Canalles

Hoje, algo estranho sucedeu:
Sinto vibrar acordes dentro em mim.
E me pergunto: O que aconteceu?
O que me faz vibrar, feliz, assim?
Por que há ao meu redor tanta beleza
e  este desejo louco de cantar?
Até as flores têm mais realeza
e há perfume e alegria  pelo ar!
O mundo, hoje, sorri
e  eu sinto a vida que antes não sentia,
vejo poesia até no malmequer!
Quero viver  e, antes, não queria
e  agradecer a Deus por ser mulher!
E  medito... e  perscruto  o infinito
buscando  a causa da transformação.
De repente, ouço um eco, como um grito,
que  vem das fibras deste coração:
-Sou eu que, hoje, cheguei em tua vida,
que,  a ti,  buscando, há muito tempo, vinha!
Sou entusiasmo e sonho! Sou calor!
Mas quem és tu, ó alma irmã da minha?
Quem sou eu? Adivinha!
Sou o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário