Bem-Vindo!

“O que quer que você faça ou aonde quer que você vá, deixe sua mente permanecer em seu coração."

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Nelson Mandela - (18/7/1918 - 05/12/2013)



Frases de Mandela

“Cultivei o ideal de uma sociedade democrática e livre,
na qual todas as pessoas vivem juntas em harmonia
e com oportunidades iguais.
Este é um ideal pelo qual eu espero viver e alcançar."


“Eu estou diante de vocês não como um profeta,
mas como um humilde servo de vocês, o povo.
Seus incansáveis e heroicos sacrifícios tornaram possível
eu estar aqui hoje.
Por isso, eu coloco os anos restantes de minha vida
em suas mãos."

"Para ser livre
não basta abandonar as correntes,
mas viver de uma forma que respeite
e aumente a liberdade dos outros."


“A morte é algo inevitável.
Quando um homem já fez o que ele considera ser seu dever
perante suas pessoas e seu país, ele pode descansar em paz."

Nelson Mandela

Nenhum comentário:

Postar um comentário